Selinhos e Memes sempre uma alegria


Notaram que estou tentando pagar meus débitos, certo? São tantos mimos que não dá prá postar assim que recebidos. A sorte (espero eu), é que quem me presenteia sabe que não é desfeita e que sempre dou pulos de alegria ao recebê-los e que os guardo a 100 chaves.
Só posso desejar que o blog continue tão lindo, rico e iluminado quanto os mimos recebidos.
Bem, como sempre meu coração dói ao ter de indicar. Ai eu me perco e acabo levando um tempão. Não para escolher, mas para tentar ser justa. Sim, eu levo a sério os selinhos. Há quem ache bobagem, perda de tempo. Há os que repassam somente para receber link... blá, blá, blá... nô pienso nisso! Eu levo a sério e acho uma delícia, pois só assim posso visitar meus amigos, bater na porta e deixar um carinho.
Todos os que me visitam, mesmo que seja pela primeira vez, são merecedores.
Ah, não se esqueçam que com esses selos vão uma montanha de beijos.
O meme dos Sete Pecados recebi da Recebi da Michelle do blog Arquitetando ela é de Aracajú e do signo de escorpião, e também da Amabile Mulher Elástica.


Diz o seguinte
Gula: comer além do necessário e a toda hora;Avareza: cobiça de bens materiais e dinheiro;Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;Ira: junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor, que são incontroláveis;Soberba: falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;Luxúria: apego aos prazeres carnais;Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.
Euzinha:
Gula – não costumo comer além do necessário e não ligo para doces, parece mentira, mas juro que esse pecado eu não tenho.
Avareza – Confesso que já perdi muito do meu tempo com esse pecado, acho que é coisa de quem já passou muita perrengue (cobiça de bens materiais e dinheiro). Felizmente os anos passam e a gente muda, muda sim viu!! Absolvo-me deste pecado - Amém.Inveja – Se já tive foi no bom sentido, não sou invejosa e nunca fui.
Ira – Muito embora hoje me ache uma pessoa bem mais controlada, já perdi a paciência e a cabeça na hora da raiva. Em 99% das vezes me arrependi quase instantaneamente, mas nem sempre consegui evitar a impulsividade.
Soberba – Por causa do meu jeito despachado de falar o que penso já fui mal interpretada muitas vezes, mas não me considero uma pessoa soberba. Luxúria – Ah, quem nunca sentiu o prazer dos prazeres da carne que atire o primeiro monitor de sei lá quantas polegadas!
Preguiça – Essa também tá difícir sou péssima para levantar pela manha. Tenhouma preguiça indisfarçável.
Este abaixo recebi da Puka Rosana de Santa Maria lá no Rio Grande do Sul Puka para os íntimos ta!
Esse selinho tem as mesmas regras do meme dos Sete Pecados já citadas acima que encaminho para os mesmos blogs.
Regras: Publicar respostas, passar para 8 blogs e avisar os escolhidos.


Aqui uma foto dos Sete Pecados Capitais da Letícia Roese tirada em museu que achei um espetáculo. Visitem a galeria.

Vão para os blogs

Esse abaixo recebi da Pri Arteiros Cães e Arte (já falei do trabalho dela aqui sobre “amor e trabalho” para cuidar dos amiguinhos abandonados”) e também da querida da Bia fá decorando um AP. Virtual, que de virtual parece que só tem o nome – Os posts são sempre muito legais e bem REAIS!


Esse é o Troféu do Amigo!! Esses blogs são extremamente charmosos. Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos. Eles não estão interessados em se auto promover.Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu.

Foto dos amiguinhos abaixo são Jean& Vic outra galeria imperdível.
Blogs
Diário da Pri que mudou para Olhos Verdes http://priguti.blogspot.com/

Recebi esse carinho abaixo da Lena Presentinhos


Este Selo consiste numa campanha, a de espalhar Amor!!!Este selo representa os blogs que amam algo e/ ou alguém verdadeiramente do seu jeito. Acreditamos que se todos espalhassem um pouquinho desse amor, o mundo seria bem melhor... Seja amor ao parceiro, à família, ao desconhecido, à profissão, aos animais, à natureza, aos amigos, às artes de modo em geral e ao mundo em que vivemos.
Dizem que quando encontramos uma joaninha, temos sorte! Que esta "joaninha" nos presenteie com muita sorteeee!
Para espalhar esse amor temos algumas regrinhas:-
Linkar a pessoa que te deu o Selo e deixar um comentário no blog dessa pessoa.
- Escolher 5 blogs amigos para ajudar nesta empreitada deixando um comentário no blog dele avisando que foi escolhido para espalhar amor.

Essa foto é do fotagrafo Rafa Busch
5 amigos pra me ajudar nessa empreitada

Agradeço de coração todos os mimos recebidos.
Beijos no coração para todos que me visitam amigos ou anômimos.

20 comentários:

  1. Super parabéns pelos selinhos!!!!
    Beijocas,

    ResponderExcluir
  2. Oi Yvone,

    Parabéns pelos selinhos vc merece!

    Bjokas e bom fds!

    ResponderExcluir
  3. Eita que esse blog é querido!!!
    Adorei o selinho!
    Muuuuuito obrigada mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eita que esse blog é querido!!!
    Adorei o selinho!
    Muuuuuito obrigada mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiee, eu de novo!

    Obrigada por me incluir!

    Como ainda estou aprendendo a mexer, ainda não entendi como funciona os selinhos, assim que descobrir, tenha certeza que a recíproca é verdadeira, é vc será a primeirassa a receber.

    bjokasss

    ResponderExcluir
  6. Yvone! Parabéns pelos selos e obrigada pelo mimo! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Brigadão pelo selinho!!!
    Jajá ele será postado!!!
    Vc nem imagina a luta que foi mudar esta página...
    Um dia de labuta...joguei a toalha pois o trabalho já tinha me rendido uma baita enxaqueca quando a super hiper mega maravilhosa margaret fez tudo sozinha p/ mim!!!
    Isso tudo aí??? Mérito dela...
    kkkkkkkkkkkkkk
    Todo dela...
    Pois é, só não sei mudar o pano de fundo, mas o resto...Tô aqui p/ que der e vier...Pode perguntar!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  8. querida, obrigada pelo mimo e ter lembrado de mim ... e parabens pelos seus selinhos recebidos, vc é show ... bjao

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo selinho Yvone,já publiquei e repassei.
    Tenha uma ótima semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Querida Yvone vim aqui lhe agradecer pelo email dando o passo a passo da caderinha de plastico revestida em pano...
    Tudo deu certo,pena q fiz um acabamento muito ruim,mas estou lhe enviando por email,p vc ver melhor e dar sua opinião
    BJS sylvana

    ResponderExcluir
  11. Acabei de mandar o email com as fotos da minha chitinha rsss beijocas mil!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelo Meme, Yvone.
    Como já o havia recebido, vou acrescentar o teu nome nesse post.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá querida, em primeiro lugar quero te parabenizar pelos selinhos e agradecer o recadinho carinhoso e informativo lá no meu blog. Adorei!!
    Um beijo carinhoso,
    Isa

    ResponderExcluir
  14. USEI SUA FOTO NO MEU BLOG!!!!!!!!
    Yvone coloquei sua cadeirinha no meu blog,com seu nome e o link aqui para o seu blog,gostaria que vc fosse olhar, caso vc não aprove me avisa que eu retiro...
    Foi uma maneira de lhe agradecer ao carinho e ao ensinamento,mas caso vc queira posta-la aqui pode dizer q eu apago...
    Beijoscas Syl!!!!!!!!
    Aguardo sua resposta!

    ResponderExcluir
  15. Santinha de Deus!!!!Vicia demaaais, mulher. Tu acredita que só tenho blog há 3 dias e quase perco a hora de uma audiência hoje, só por causa de um post? tststs (depois vou contar o "causo" num post), obg pela recepção, bjusss

    ResponderExcluir
  16. Uau, quantos selinhos, parabéns!!
    O blog é informativo e de muito bom gosto. Realmente merece receber esses e muitos outros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. oi tô mudando de casa , estou saindo de Blumenau e me mudando pra São paulo , vou ficar algum tempo , espero que pouco tempo, num apto alugadomobiliado e depois que a burrocracia toda acabar devo ir para um casa antiga , mais que om o tempo e reforminhas vai ficar linda .bj

    ResponderExcluir
  18. Santinha, obrigada querida, estou me inspirando para responder as duas indicações, fiquei muito feliz! Também não acho besteira esses mimos, é muito gostoso esta integração entre blogs amigos. Um super beijo!

    ResponderExcluir
  19. Que fofa!!! Obrigada pelo carinho!!! Ainda mais o recadinho do selinho!!! Adorei a lembrança!!!
    Vou postar agora mesmo!!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  20. Olha que bacaaaaaaaaaaaaaaaana, vc usou uma foto minha!!!!!! hehehehhee Um ano depois e eu venho aqui comentar hehehehe Lindo seu blog, amei e passarei a visitá-lo sempre! Beijocas
    Letícia Roese

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto



Visualizações

Protected by Copyscape Web Copyright Protection

Arquivo

Categorias