Escolha e despedida



Sim acabo de sair daqui.
Algumas mudanças não são apenas geográficas elas pesam mais que as distâncias carregam na mala o desejo latente de arriscar. 

Decidi mudar tudo começar do zero e limpar os espaços poluídos do peito, desapegar das tralhas materiais e respirar mais leve o cheiro de uma mudança pra lá de desejada e necessária. 
E não é novidade pra ninguém que toda escolha é de alguma maneira uma troca. Sim deixar alguma coisa para poder conquistar outra.
Deixo a cidade e todo o seu “conforto” para descobrir quais são minhas verdadeiras necessidades enquanto pessoa consciente nesse mundo de meu Deus. Tanto tempo tendo tudo ao alcance atrofiou meus braços e a capacidade de ponderar o que realmente preciso.
Quero restabelecer a relação com o tempo rei. O relógio deixa de ser regido pelos ponteiros sociais e desacelera para uma batida natural, calma e muito pessoal. O dia agora há de começar com neblina e silêncio rompido pelo canto dos pássaros no nascer do sol, um beijo prá buzina dos carros nervosos pela manhã!
Acredito piamente na evolução como ser humano e sinto que preciso desta escolha para completar tal processo. 

Viver de forma mais consciente, voltar a um estilo de vida simples, estar mais próximo da natureza, respeitar o outro e a nós mesmos faz parte do processo evolutivo. 
A lista de razões que me leva a esta escolha é enorme e ainda acho que não sei completá-la o tempo há de me ajudar a entender tudinho. 
Mas deixo aqui esse diário meio aberto aonde vou registrando as aventuras desse processo que escolhi viver.
Minha gratidão e o sorriso mais largo para minha família que me apoiam, entendem e respeitam minha alma cigana e inquieta. Aos amigos de todas as horas a tudo o que vivi antes de chegar até aqui, a tudo o que a vida ainda guarda pra gente seja onde e como for. 


Estou partindo de peito aberto e com a certeza de que a distância não é mais que um cálculo. 
A minha escolha nada mais é por viver uma vida larga, não apenas uma vida longa.
Um beijo e um abraço de urso em cada um de vocês que tem um cadinho de mim.

5 comentários:

  1. Que beleza de decisão.Morar perto do mar é meu sonho! Tiveste coragem, vai fundo! Desejo tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom! Boa sorte! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica, obrigada pela força. Na verdade fiz uma opção e que Deus me ajude kkk bj. bom ver te por aqui.

      Excluir
  2. Que maravilha, em breve farei o mesmo. Muita felicidade na nova vida!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Poxa Ivani, torcendo para que chegue logo sua vez viu?! Obrigada por me visitar prazer enorme. bj

      Excluir

Fala que eu te escuto



Visualizações

Protected by Copyscape Web Copyright Protection

Arquivo

Categorias